Uncategorized

ESPN exibe nova temporada da NFL ao vivo e com exclusividade

13views

Nesta quinta-feira, 5 de setembro, começou a edição de número 100 da NFL. No Brasil, o campeonato é transmitido com exclusividade pela ESPN já a partir do primeiro duelo, que aconteceu nesta quinta, entre Chicago Bears e Green Bay Packers. Nos canais lineares, as partidas serão exibidas pela ESPN, ESPN2 e ESPN Extra. No digital, todos os jogos contam com transmissão do WatchESPN.  

Serão mais de 130 jogos exibidos ao vivo e com exclusividade, entre eles, as partidas da temporada regular, wild card, semifinais e finais de conferência, Pro Bowl e o Super Bowl 54, que será disputado no dia 2 de fevereiro, em Miami. O calendário da Liga traz partidas transmitidas pela ESPN às segundas, quintas, sábados e domingos, com uma média de sete confrontos por semana durante a temporada regular.

Detentora dos direitos da NFL no Brasil desde 1995, a ESPN registrou crescimento de audiência de 30% nas transmissões da liga nos comparativos entre as temporadas 2018/2019 e 2017/2018. A edição de número 53 do Super Bowl, disputada em fevereiro, colocou a ESPN como canal mais assistido da TV por assinatura durante a partida, com audiência 32% superior à edição anterior. No digital, o WatchESPN atingiu a maior audiência da sua história, com crescimento de 40% em relação a 2018. Além disso, o portal ESPN.com.br teve alta de 61% no número de visitantes únicos no dia do Super Bowl. Informações sobre as audiências foram publicadas no portal Telaviva.