TV PAGA

Fox Sports lança no Brasil aplicativo móvel pago, para assistir aos jogos da Libertadores

15views

O Canal de TV por assinatura Fox Sports anunciou um aplicativo de celular pago para assistir aos jogos da Libertadores da América. A cobrança da Fox Sports é feita pelo próprio aplicativo e é independente de o usuário ser ou não assinante dos canais Fox Sports em operadoras de TV paga tradicionais.

Para assistir ao vivo de um celular smartphone, tablete os próximos jogos das oitavas, quartas, semifinais e finais dos jogos da Libertadores da América, sendo assinante ou não terá que desembolsar R$ 140,00 (34,81 euros) em uma única parcela.

O valor é bem elevado em comparação com outros serviços similares, como o oferecido pelo canal El Plus para assistir a Champions League, sai por R$ 14,90 (3,70 euros) ao mês. Plataforma esta, que, transmite os mesmos eventos do canal Esporte Interativo, transmite na TV tradicional, como Copa do Nordeste, Copa Verde, 3º e 4º divisão do futebol brasileiro além da NFL (Liga de futebol americano).

Vale lembrar que até então, os jogos da Libertadores 2016 só estavam disponíveis para assinantes dos canais Fox que transmitem as partidas pela TV fechada, além de alguns jogos transmitidos pela Globo em TV aberta e o SporTV da Globosat em TV paga, que conta com um valor bem mais em conta em várias operadoras. Se você já é assinante de alguma operadora de televisão a cabo com canal Fox, não há necessidade de pagar pelos jogos ao vivo da Libertadores, uma vez que o app Fox Play também exibe a transmissão do Fox Sports em tablets ou smartphones.