BRASILUncategorized

Globo leva o Palmeiras ao PPV na Copa do Brasil

32views

O Grupo Globo anunciou que as partidas das Oitavas de Final da Copa do Brasil terão transmissão do canal Premiere. Enquanto a Globo continua as negociações para a transmissão dos jogos do Palmeiras  no Brasileirão, os dois jogos da equipe na Copa do Brasil só poderão ser vistos através do sistema PPV.

A Globo continua as negociações com o Palmeiras para levar os jogos da equipe no Brasileirão ao canal de TV aberta. A medida da empresa se concentra em levar os fãs do equipe para a Globo novamente, enquanto as negociações estão em andamento.

Durante a semana, o Premiere transmitiu as partidas do Atlético Mineiro contra o Santos exclusivamente no PPV para o estado de Minas Gerais na Copa do Brasil. O jogo do Corinthians contra o Flamengo foi transmitido simultaneamente com a Globo, enquanto a partida entre Fortaleza e Atlético Paranaense também foi restrita para o PPV, embora neste caso para o estado do Ceará. O Palmeiras enfrentará o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil nos dias 22 e 30 de maio. As transmissões também manterão a modalidade PPV.