BRASILUncategorized

Jump Data Driven Video reforça a Watch Brasil com personalização de conteúdo de vídeo

54views

A Jump Data-Driven Video anuncia que a Watch Brasil será impulsionada pela tecnologia de direcionamento de vídeos a partir de dados da Jump.

 Além de oferecer aos assinantes filmes, séries, documentários e conteúdo infantil, a Watch Brasil implementou uma estrutura que agrega valor aos provedores de Internet usando tecnologias de alto desempenho baseadas em aprendizado de máquina e análise de negócios orientada a dados.

 Como comprovação adicional de seu sucesso no mercado, a Watch Brasil foi escolhida recentemente para ser parceiro do UOL (Grupo Folha), que anunciou sua estreia no mercado OTT com o lançamento de sua nova plataforma SVOD, UOL Play. A Watch Brasil foi selecionada para fornecer a plataforma de tecnologia para suportar o novo serviço.

 A Watch Brasil incorporará a solução  Jump Deep Recommender, tecnologia de serviço de seleção de vídeo para incluir funcionalidades que aumentam a retenção, a personalização, o envolvimento e a eficácia do marketing.

 A ferramenta de recomendação de conteúdo da JUMP baseada em aprendizado poderoso de aprendizagem de máquina (machine learning), é uma ferramenta de personalização de conteúdo em vídeo que fornecerá recomendações altamente assertivas aos espectadores do Watch Brasil depois de rastrear e analisar os padrões de consumo e de similaridade de conteúdo do usuário.

 “Estamos testemunhando uma tempestade perfeita na indústria de vídeo: consumo sem paralelo, pois as pessoas passam mais tempo diante de suas telas; intensa competição com novos participantes de todos os tamanhos; e uma proliferação de tecnologia de inteligência artificial. Tudo isso está mudando completamente o mercado de vídeos como o conhecemos ”, diz Jerónimo Macanás, CEO e cofundador da Jump.“ Adoramos estar em posição de ajudar a impulsionar a inovação, em parceria com a Watch Brasil para enfrentar com sucesso os principais desafios da indústria através da personalização e recomendação e descoberta de conteúdo. Estamos totalmente comprometidos em contribuir para a melhoria da experiência da Watch Brasil por meio do uso eficaz de seus dados no negócio.”

 “A tecnologia Jump’s Deep Recommender é uma solução amplamente abrangente e fortemente assertiva para nossos clientes. Ter recomendações altamente precisas resulta em uma maior experiência do usuário. Além disso, essas ferramentas nos permitem gerenciar a segmentação de público para campanhas de marketing, criar personalização e aumentar o envolvimento das pessoas nas mídias sociais. Tudo isso ajuda a aumentar a retenção e reduzir o ‘churn’, o que é fundamental para qualquer negócio de VOD ”, diz Mauricio Almeida, cofundador da Watch Brasil.