BRASILUncategorized

Novo valor da assinatura mensal do DAZN entrou em vigor no Brasil

14views

O DAZN anunciou, em dezembro do ano passado, que a partir do primeiro trimestre de 2020 haveria uma redução de 48% no valor mensal da assinatura do OTT, passando de R$ 37,90 para R$ 19,90. O novo posicionamento de preço é parte dos planos do DAZN para acelerar ainda mais seu crescimento no Brasil e entrou em vigor nesta terça-feira, 28 de janeiro, estando disponível para os atuais assinantes do serviço. Aos novos, há ainda aquisição do primeiro mês grátis. 

Desde o final do ano passado, a redução da mensalidade já era prevista para ocorrer em 2020, mais ainda não existia uma data exacta. O serviço transmite as partidas da Série C (Brasileirão), Copa Sul-Americana e Campeonato Paranaense com exclusividade, entre outras. O catálogo também possui torneios de basquete, tênis, lutas e automobilismo. 

Além disso, o serviço de streaming de esportes inaugurou seu primeiro escritório no Brasil. No bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, o espaço de 700 m² conta com infraestrutura e recursos para dar suporte a mais  de 60 colaboradores da empresa. A inauguração acontece sete meses após a chegada da plataforma ao país, em maio de 2019. Além do Brasil, atualmente o DAZN está disponível na Espanha, Alemanha, Áustria, Suíça, Canadá, Itália, Estados Unidos e Japão.