Uncategorized

Philos lança canal online com programação linear

14views

O Philos (Globosat), que foi originalmente lançado como um serviço VOD, conta agora com um canal online com grade, com programação transmitida durante 24 horas.  O canal está no ar no site do Philos e nos aplicativos para smartphones e tables, mas não há planos de lançar uma versão para ocupar os line-ups das operadoras.

O philos é um canal de documentários e espetáculos online, disponível mediante uma assinatura de R$ 21,90 (€ 5.47) por mês. Além de estar disponível no site philos.tv, o canal tem aplicativos para IOS e Android.

O Philos faz parte do portfólio da Globosat, principal programadora do país. A decisão de lançar uma versão linear surgiu porque, segundo a Globosat, “muitos assinantes tinham interesse em indicações de atrações para assistir, sem terem necessariamente de passar pelo processo de navegação pelo catálogo”.

O serviço disponibiliza para os assinantes um catálogo de aproximadamente 500 títulos, distribuídos em três pilares temáticos: Artes & Música, Ciência & Pensamento e Povos & Culturas. A coleção é renovada mensalmente, com a chegada em média de 25 novos vídeos.