SPORTV

Sky inclui conteúdo da Globo em 299 cidades do Brasil

62views

A Sky, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, anuncia a inclusão de seis afiliadas da Globo em sua grade de programação, Elas são TV Integração Uberlândia, TV Gazeta de Vitória, RPC Maringá, NSC TV Centro-Oeste, NSC TV Chapecó e NSC TV Criciúma. Com isso, clientes de 299 cidades brasileiras terão conteúdo local da Globo pela Sky em Minas Gerais (29 cidades), Paraná (66), Santa Catarina (189) e no estado do Espírito Santo (15). As afiliadas da Globo estão disponíveis desde o 21 de maio, nos formatos SD e HD, com qualidade de som e imagem 100% digitais.

O acréscimo das afiliadas Globo à grade de canais da Sky deixa ainda mais completos os pacotes do produto pré-pago da operadora, que oferecem maior flexibilidade de compra e diversas opções de conteúdo, como os canais de TV aberta em HD, e recargas de filmes e futebol com uma maior diversidade de preços e dias de duração, oferecendo opções com conteúdo de qualidade e acessíveis aos mais diversos consumidores.

Por meio do aplicativo Minha Sky, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas App Store e Play Store, a operadora oferece uma série de funcionalidades para todos os seus clientes, como compra de recargas, acesso ao guia de programação, alterar dados cadastrais, enviar sinal, consultar a fatura, etc. E o assinante pós-pago ainda tem acesso ao serviço de vídeo on demand, o Sky Play, que permite acesso a milhares de títulos que vão desde filmes recém-lançados até grandes sucessos do cinema, séries, programas variados dos canais, infantis e outros.