SPORTV

Sky Play agora está disponível para os clientes pré pago

73views

A partir de agora, os clientes pré-pago da Sky poderão acessar algumas funcionalidades do Sky Play, a plataforma de streaming da operadora de TV por assinatura via satélite. O serviço é oferecido com recargas ativas a partir do pacote Smart.

No momento, o acesso é realizado exclusivamente pelo app Minha Sky. A programação está disponível na aba ‘Sky Play’ do aplicativo, apresentando os canais que são contratados na recarga ativa. A Sky Play possui 30 canais ao vivo via streaming e conta ainda com conteúdos VOD, como infantis, esportivos, jornalísticos, filmes e séries, sem custo adicional, mas que dependem do pacote contratado pelo cliente.

“Com o produto pré-pago, a Sky tem levando diversidade de conteúdo de forma acessível e flexível para todo o país, possibilitando a muito mais brasileiros a inclusão à programação e ao entretenimento que oferece. Neste sentido, a partir de agora, além de contratar os pacotes de seu interesse, o cliente também pode acessar a conteúdos sob demanda através de seu celular e se divertir com a família, amigos ou sozinho, quando e onde quiser”, explica Evandro Marchetto, Diretor de Produto Pré-Pago da operadora. 

Além do Sky Play, desde dezembro do ano passado, os clientes pré-pago com recarga ativa a partir do pacote Smart também tem acesso ao sistema pay-per-view (PPV), possibilitando alugar filmes que tiveram sucesso de bilheteria e lançamentos. Para visualizar o catálogo de títulos basta acessar o canal 1 e realizar o aluguel por meio do telefone.