BRASILUncategorized

Watch Brasil expande seu catálogo de conteúdo com a Paramount +

16views

A Watch Brasil, plataforma OTT brasileira de vídeo sob demanda e locação 48hs (VOD e SVOD), anuncia a ampliação de sua parceria com a Viacom e oferta mais um diferencial: os conteúdos da ‘Paramount+, . A Watch Brasil já disponibiliza outras marcas da Viacom, como MTV, Nick. Jr e Comedy Central, que oferecem acesso a filmes icônicos e a um extenso catálogo voltado para públicos de todas as idades, além de centenas de episódios de programas para crianças por meio do aplicativo Noggin.

 “Estamos entre as primeiras plataformas do País a oferecer a Paramount+, uma demonstração da confiança e segurança que nossa startup oferece aos grandes estúdios. Somos uma alternativa muito clara de distribuição direta para os provedores regionais, que no Brasil representam mais de 9 mil empresas e cerca de 24 milhões de assinantes”, disse Maurício Almeida, sócio-fundador da Watch Brasil.

 Lançada em 2018 e com sede em Curitiba, a Watch Brasil  é uma plataforma de vídeo sob demanda que proporciona aos provedores de internet (ISPs) a possibilidade de trabalhar com multimídia e entregar aos clientes  séries e filmes dos maiores e melhores estúdios de Hollywood e do mundo, como Sony Pictures, Paramount+, BBC e Nick Jr. Atualmente, são mais de 3.000 horas de episódios de séries, filmes, títulos de estúdios independentes, infantis e lançamentos para locação.

Ezequiel Fonseca Zas, SVP Multiplatform Strategy & Marketing da Viacom International Media Networks, participará da edição 2019 do evento Nextv CEO Latin America,  nos dias 5 e 6 de novembro no Biltmore Hotel em Coral Gables, Miami. Dataxis será responsável pela organização do evento.