ESPORTS

Claro apresenta nova plataforma para gamers com atendimento sob demanda

20views

A Claro lançou um novo serviço voltado para os gamers. Chamada de Claro Gaming, a plataforma oferece serviços de conectividade fixa e móvel, além de atendimento especializado e sob demanda dedicado a jogadores e fãs de e-sports. O projeto é uma parceria da Claro com BBL, holding de entretenimento especializada em eSports e no universo gamer.  

“É um produto de gamer para gamer”, diz Márcio Carvalho, Diretor de Marketing da Claro. A nova plataforma, segundo o Diretor, será “um novo jeito de se relacionar com os gamers”, com ultra velocidade (até 500 megas de internet dentro e fora de casa). Entre os benefícios estão descontos em marcas de games, pré-vendas exclusivas de torneios de eSports organizados pela BBL no Brasil, bônus mensais e sorteios para viajar para eventos gamers. 

“Hoje o game enche estádios. No Brasil, estamos falando de um mercado que já fatura R$ 6 bilhões. No quesito audiência, só perdemos para países como Estados Unidos e China”, diz Carvalho.

A plataforma está disponível pelo site clarogaming.gg e pode ser acessada por clientes da Claro, com o Claro ID. O valor é de R$40 mensais, e o Claro Gaming pode ser adquirido como um pacote adicional, isto é, o cliente não precisa trocar o seu pacote atual.