ESPORTS

Globo organiza torneio de esports com craques do Brasileirão

18views

Ontem, o Sportv e globoesporte.com lancaram o ‘FC: Futebol de Casa”, torneio virtual de PES organizado pela Globo pela suspensão do Brasileirão por conta do Coronavirus, com participação de craques do esporte.

O atacante Gabigol, do Flamengo; o venezuelano Soteldo, do Santos; o zagueiro Bruno Fuchs, do Internacional; o atacante Talles Magno, do Vasco; o lateral direito Guga, do Atlético Mineiro; e o atacante Anthony, do São Paulo, são os convocados para a primeira semana de disputas em busca do primeiro “Controle de Ouro”. 

Os seis foram divididos em dois grupos. No A estão Gabigol, Bruno Fuchs e Antony; e no B, Soteldo, Guga e Talles Magno. O torneio será disputado em confrontos de 15 minutos. Dentro dos grupos, todos jogam contra todos e os dois melhores avançam para as semifinais, que definem os dois finalistas. O vencedor fica como detentor do “Controle de Ouro” e será desafiado pelo ganhador da semana seguinte. O campeão será o jogador que vencer o desafio do “Controle de Ouro”, ao fim da terceira semana de disputa.