BRASILUncategorized

DAZN estreia sua primeira produção original global com jogadores de futebol do Brasil

14views

O OTT esportivo DAZN anunciou o lançamento de The Making Of, sua primeira série documental original, que contará com os jogadores de futebol brasileiros Ronaldo, Neymar Jr e o técnico português José Mourinho. A série será lançada simultaneamente no Brasil, Alemanha, Áustria, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Itália, Japão e Suíça, onde a plataforma está disponível atualmente.   

Com nove episódios de 25 minutos cada, dirigidos por Dan Riley e produção de Ian Henderson, The Making Of oferece relatos em primeira pessoa de grandes estrelas do futebol em todo o mundo, que contarão três jogos-chave em suas carreiras e vidas pessoais. As históricas serão acompanhadas de depoimentos de alguns de seus rivais em cada um dos eventos esportivos.  

Embora o OTT tenha anteriormente estreado séries de documentários como o estadunidense The Journey: Canelo/Rocky e a espanhola ‘Lo llevamos en la sangre’, ambos foram lançados apenas em territórios locais, antes da estréia de uma competição esportiva relacionada. No caso do The Making Of, o lançamento será global e incluirá os países onde está operando, sem qualquer conexão com ninguém torneo emitido pelo DAZN. 

João Delgado, Delgado, Chief Ventures Officer da DAZN, é um dois executivos confirmados na próxima edição do evento Sportv Series Latin America, que acontecerá no próximo dia 2 de outubro no Hotel Biltmore em Miami, nos Estados Unidos. A organização ficará a cargo de Dataxis.