BRASILUncategorized

DAZN inicia fase de testes no Brasil

18views

O OTT esportivo DAZN está chegando ao Brasil com sua versão beta e, na próxima quarta-feira (17 de abril), o grupo vai liberar um período de degustação para os consumidores. Quem estiver interessado em testar o DAZN pode fazer um cadastro no site oficial do OTT. Os selecionados vão a poder testar o serviço de graça por três meses.   

Quem quiser conhecer o DAZAN melhor, poderá acompanhar gratuitamente no DAZN Youtube e no DAZN Facebook. Partidas ao vivo pelo Campeonato Italiano e pela Coppa Italia serão transmitidas entre os dias 20 e 28 de abril. As transmissões acontecem entre as 7:30 e às 15:45.

Entre as atrações do DAZN estão os jogos da Serie A Italiana e partidas da Ligue 1 Francesa. Também serão exibidos eventos exclusivos, como o Women’s Tennis Association (WTA)  de tênis e provas de IndyCar.  A DAZN trará para o Brasil a função Multi View, que permitirá aos assinantes assistir a até quatro eventos simultâneos na mesma tela. O MultiView está agora disponível para todos os assinantes da DAZN nos Estados Unidos, Canadá, Japão, Itália, Alemanha, Áustria e Suíça. No Brasil, o OTT garantiu os direitos da Copa Sul-Americana também.