Uncategorized

Vivo Brasil integra o aplicativo da Netflix com o MediaKind

17views

A MediaKind anunciou a integração do aplicativo da Netflix para a plataforma de TV da Mediaroom, que usa a Vivo Brasil, para oferecer OTTs a todos os assinantes de fibra da Vivo Brasil. A solução integrada Mediaroom permite que mais de 350 mil assinantes em todo o estado de São Paulo acessam a Netflix através do serviço de fibra IPTV Live da Telefónica Brasil.    

A implantação oferece acesso direto à Netflix através do portal interativo de fibra da Vivo, sem a necessidade de um dispositivo dedicado. A integração garante acesso ininterrupto ao conteúdo da Netflix em todos os dispositivos que o assinante possui.

Clayton Cruz, vice presidente sênior de vendas para a América Latina, destacou que “os consumidores de hoje esperam receber o conteúdo de sua escolha em seus próprios termos, através de múltiples plataformas, em qualquer momento, e podemos ver isso através da crescente popularidade dos serviços OTT em toda a América Latina”.

Além disso, indicou que “o crescimento desses novos serviços baseados na internet significa que as plataformas de middleware modernas devem evoluir para incluir recursos no estilo OTT. Ao integrar o aplicativo da Netflix em nossa plataforma TV Mediaroom por meio de uma simples atualização de software, estamos permitindo que a Vivo responda a esse requisito, oferecendo maneiras flexíveis e econômicas de melhorar seus serviços de IPTV e fornecer acesso à melhor experiência de multitelas possíveis para seus assinantes.