Uncategorized

DAZN muda o Corinthians da Globo para a Rede TV

51views

O OTT esportivo DAZN deu a Rede TV o direito de transmitir os jogos do Corinthians na Copa Sul-Americana para a TV aberta gratuitamente, depois que a Globo transmitiu os jogos da equipe por mais de 20 anos. A Rede TV transmitirá uma partida de cada rodada da Copa Sul-Americana, o que já fez nesta quinta feira pela primeira vez, com a transmissão do jogo entre o Corinthians e o Racing Club da Argentina.

“Esta é uma parceria importante e estratégica que significará que milhões de fãs de futebol poderão assistir gratuitamente a algumas de suas equipes e jogadores favoritos’, disse Johnny Devitt, diretor da marketing da DAZN. E ele observou que a associação também ‘contruirá o perfil da marca DAZN em residências em todo o país como destino para observar toda a ação”.

O Brasil será o primeiro mercado a lançar o DAZN na América Latina. A oferta incluirá todos os jogos da Copa Sul-Americana por quatro temporadas, Serie A TIM (Itália) e Ligue 1 (França). O OTT terá disponível a função MultiView no Brasil, que permitirá aos assinantes assistir a até quatro eventos na mesma tela simultáneamente. Está atualmente disponível no Japão, Alemanha, Áustria, Suíça, Canadá, Itália e Estados Unidos.