BRASILUncategorized

Netflix prepara nova produção original no Brasil com a Gullane

15views

Como parte do anúncio recentemente feito pela Netflix para aumentar a produção de séries no Brasil. a plataforma produzirá “Boca a boca”, a nova série original que planeja lançar em parceria com a Gullane, uma produtora brasileira de conteúdo para cinema e TV.

Boca a boca, criada e roteirizada por Esmir Filho, será estendida por seis episódios de 45 minutos, e terá como foco a expansão de uma epidemia em uma cidade brasileira, causada pelos beijos. A nova produção é adicionada aquelas já lançadas “3%” (três temporadas); “O mecanismo” (duas temporadas); “Samantha!” e “Coisa mais linda”. “O escolhido”, adaptação do thriller mexicano “Niño santo”, vai estrear na Netflix hoje.  

Recentemente, a plataforma revelou que fará as adaptações da série britânica Dead Set, criada por Charlie Brooker, criador da série Black Mirror, no Brasil. O nome do projeto será Reality Z, e contará com a produção da Conspiração Filmes, que possui conteúdo para filmes, publicidade, TV, branded content, streaming e serviços digitais. Além disso, como parte do projeto de produção de séries, a Netflix anunciou a chegada da Super Drags, Cidades intensivas, Irmandade, Spectros, Onisciente e Sintonia.