TV PAGA

DirecTV GO chega ao Brasil

66views

A Vrio Corp., controladora das operações da DirecTV na América Latina e a Sky no Brasil, anunciou nesta última semana o lançamento no Brasil da DirecTV GO, em operação a partir do dia 1° de dezembro. O público poderá ter acesso a www.DIRECTVGO.com.br sem a necessidade de um contrato físico e impresso ou serviço de instalação técnica, precisando apenas de conexão web. 

A DirecTV GO oferece mais de 90 canais no Brasil. incluindo programação ao vivo da Rede Globo de Televisão, Record TV, SBT, Band e Rede TV!. Além disso, oferecerá   canais com programação de esportes e campeonatos ao vivo (SporTV, FOX Sports, ESPN BR, SporTV 2, SporTV 3, ESPN, FOX Sports 2, BandSports e ESPN 2) e também dedicados ao mundo do cinema, com milhares de filmes e séries (Megapix, TNT, Space, Cinemax,  Studio Universal, Paramount Channel, AXN, Universal Channel e  Warner Channel), canais infantis (Cartoon Network, Discovery Kids, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, Disney Channel, Nat Geo Kids). Canais de notícias (GloboNews, CNN Brasil e BandNews), música, ciência, documentários e entretenimento, também estão disponíveis.

A plataforma está disponível a partir de R$ 59,90 mensais, com um período de teste gratuito de sete dias. Durante o primeiro mês do lançamento, a DirecTVGO oferece aos consumidores a oportunidade de garantir o acesso aos canais HBO pelo período de cinco anos, enquanto mantiveram o serviço ativo.  O público poderá também adicionar conteúdo extra de acordo com as suas preferências, personalizando o seu serviço (HBO, FOX Premium, Telecine, ESPN Extra, Combate, Premiere e Conmebol TV).

“O lançamento da DIRECTV GO no Brasil possibilita que milhões de consumidores tenham acesso a uma nova opção de entretenimento, unindo o melhor conteúdo de TV ao vivo com a qualidade e a tecnologia de uma plataforma streaming,” diz Estanislau Bassols, Presidente da Streamco Brasil e da Sky Brasil. “Trazemos uma nova categoria para o público brasileiro, única ao unir o melhor do ao vivo, dos esportes e do streaming de filmes e séries recentes. Ideal para quem demanda conteúdo de alta qualidade com a mobilidade que a experiência digital proporciona, e com um valor justo e competitivo”, complementa o executivo.