BRASILUncategorized

Facebook fecha parceria com clubes de futebol do Brasil para conteúdos exclusivos

10views

O Facebook anunciou um acordo com 11 dos maiores clubes do futebol brasileiro. Pelo contrato, Athletico Paranaense, Atlético Mineiro, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco terão conteúdo exclusivo na plataforma Facebook Watch. 

 O material, que soma mais de 67 horas de produção distribuídas em mais de 800 vídeos, será disponibilizado nas páginas dos times no Facebook. Os vídeos terão conteúdos como bastidores das partidas principais, curiosidades dos times e histórias de ídolos de cada um deles. 

“Essa parceria com alguns dos maiores clubes do país traz uma variedade ainda maior de conteúdos esportivos exclusivos para o Facebook Watch, onde os fãs de futebol podem encontrar um espaço único de conexão e interação com o seu time do coração e com a comunidade no Facebook”, destacou Pitter Rodriguez, líder de parcerias esportivas do Facebook no Brasil.

Além dos conteúdos exclusivos publicados pelos clubes, a plataforma conta com parcerias para séries exclusivas no Facebook Watch, e detém os direitos de transmissão da Conmebol Libertadores na América Latina até 2022 e da UEFA Champions League até a temporada 2021.