BRASIL

Nextv CEO Latin America terá nova edição em Miami

11views

Os executivos mais importantes das empresas de TV, vídeo e OTT se reunirão novamente no Nextv CEO Latin America, o evento anual que debate o futuro da TV na região, nos dias 5 e 6 de novembro, no Biltmore Hotel, em Coral Gables, Miami. Mais de 80 speakers representando operadores de TV por assinatura, TV aberta e telcos residenciais vão participar do evento, organizado pela Dataxis.

Executivos de empresas de TV paga, TV aberta e telcos residenciais podem participar do evento gratuitamente, com inscrição prévia até hoje. Quem estiver interessado em se registrar pode fazê-lo através deste link.

Em uma agenda de dois dias, a conferência abordará em seus painéis os tópicos de maior interesse para a indústria: o futuro das operadoras de cabo como agregadoras de conteúdo, nova distribuição internacional de OTTs, tendências futuras de TV por assinatura e tecnologia no hogar, novas estratégias D2C e benefícios e desafios do streaming de vídeo ao vivo são alguns dos principais tópicos que serão discutidos nos dois dias.

Entre os speakers, destaca-se a presença dos líderes da Antel, Cable Bahamas, Cable & Wireless, Caracol TV, Digicel Group, Globo, Montecable, Pearl TV, Sling TV, Televisa e TV Azteca, que participarão dos diferentes painéis.

A conferência e demo Nextv CEO Latin America é patrocinada pela Amdocs, Intertrust, Irdeto, Mirada, Nagra, Nordija, Seachange, Smart Protection, Synamedia, Verizon Media Platform, Wetek e muitos mais.

Sobre o organizador

A Dataxis é uma empresa global especializada em pesquisa de mercado detalhada, eventos de alta qualidade e mídia especializada para os setores de telecomunicações e TV em mais de 200 países ao redor do mundo. Possui escritórios na Europa, América Latina e África.