ESPORTS

Nimo TV chega ao Brasil e continua sua expansão na América Latina

68views

A plataforma de streaming focada em gaming Nimo TV,  propriedade da plataforma chinesa de streaming Huya, foi lançada  na quarta-feira no Brasil, como parte de uma expansão internacional. Seu conteúdo está disponível para PCS e dispositivos iOS e Android.

“Vimos no Brasil uma oportunidade de crescimento. Os brasileiros estão entre os mais apaixonados de jogos em todo o mundo. Desde o final do ano passado, quando começamos a testar no mercado local, notamos um aumento na demanda por jogos de streaming, principalmente móveis, onde a Nimo TV espera investir cada vez mais”, assegurou Wei He, Head of Operations da Nimo TV. A plataforma oferece conteúdo de alta qualidade em jogos para PCs, consoles e esports.   

O Brasil é o segundo país da América Latina onde a Nimo TV chegou. A plataforma também está disponível no México, assim como na Indonésia, Vietnã e Tailândia. Desde dezembro de 2018, registrou uma média de 11,5 milhões de usuários ativos mensais, e seu aplicativo tem 20 milhões de downloads do Android em todo o mundo.