BRASILUncategorized

Roku planeja sua implantação no Brasil

58views

De acordo com a informação da mídia especializada Variety, a Roku planeja sua implantação em vários novos territórios nos próximos meses, e um dos novos mercados para a empresa pode ser o Brasil. 

No início deste mês, a empresa explicou seus planos de entrar no país em ofertas de emprego, indicando que estava procurando contratar pessoas para criar “o conteúdo mais interessante e atraente para os consumidores da Roku no Brasil, um mercado vibrante e crescendo no OTT”, disse Variety.

“Como empresa global, estamos constantemente avaliando os diferentes países que poderiam oferecer novas oportunidades para impulsionar nosso crescimento. Nós vemos um grande potencial no mercado de streaming no Brasil”, relatou a Variety em relação ao testemunho de um porta-voz da empresa. 

Atualmente, a Roku vende a maioria de seus dispositivos de transmissão na América do Norte, e também tem uma presença menor no Reino Unido, França, Irlanda, México e outros países da América Latina.  

Bernarda Duarte, Diretora de Aquisição de Conteúdo da Roku, participará da próxima edição do evento Nextv CEO Latin America, que acontecerá nos dias 5 e 6 de novembro no Hotel Biltmore, em Coral Gables, Miami, com organização de Dataxis