Uncategorized

Sky abre mais canais para clientes pré e pós pagos em agosto

14views

A Sky, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, anuncia a abertura de sinal dos canais Discovery Turbo, Lifetime, Paramount e Space para clientes que possuem produtos pré e pós-pagos, entre dias selecionados, de 6 de agosto a 9 de setembro.  

Entre os destaques de programação do canal Discovery Turbo, com sinal liberado de 6 a 15 de agosto, um especial em comemoração ao Dia dos Pais contará com três episódios seguidos de séries que têm pais e filhos como protagonistas. A saga começa com a rotina de Senior e Junior em American Chopper, mostrando como é o processo de criação e desenvolvimento de motocicletas personalizadas. Logo após chegam Bobby e Andy Cohen, transformando ferro-velho em um negócio lucrativo em Os Reis da Sucata. Finalmente, Twin Turbos traz a dedicação de Brad e Doug na construção de automóveis estilizados. Tudo isso no dia 11 de agosto (clientes pré-pago devem possuir equipamento HD).

O canal Lifetime estará com sinal aberto entre 14 e 23 de agosto e apresenta a história do casal real britânico que roubou a cena em 2019. O filme Harry & Meghan; Primeiro ano de casados será exibido dia 17 de agosto e, para quem ama o mundo da dança, será exibida a oitava temporada da série Dance Mons. O episódio de estreia vai no ar dia 23 de agosto. 

Paramount Channel também estará na Sky e terá a terceira temporada da série The Handmaid’s Tale, a partir de 18 de agosto, onde June enfrenta novos desafios para resgatar sua filha e escapar do sistema ditatorial imposto em Gilead. O canal estará con sinal disponível entre 16 e 26 de agosto. 

O Space estreia a produção original O Doutrinador – A Série, baseada no filme brasileiro lançado em 2018. Na TV, a trama terá desdobramentos mais aprofundados dos apresentados no cinema ao longo dos sete episódios semanais, com 45 minutos de duração cada. O primeiro episódio (Operação Linfoma) traz a história de Miguel Montessanti, agente de elite da polícia, abalado pela morte da filha devido a falta de atenção do sistema público de saúde. A produção chegará ao canal a partir de 1° de setembro. O canal terá sinal liberado entre 30 de agosto a 9 de setembro.