Uncategorized

Guigo TV adiciona TV Gazeta à plataforma

14views

Assinantes da Guigo TV, plataforma de distribuição e acesso aos canais de TV via internet,  lançada no ano passado no Brasil, terão acesso também à programação da TV Gazeta. Com a parceria, o espectador pode assistir de qualquer lugar o conteúdo ao vivo do canal em smartphones, tablets e PCs pelo app da Guigo TV. Seu aplicativo para smart TVs estará disponível a partir da próxima semana. 

“Estamos bastante satisfeitos com essa parceria. É um grande passo para agregarmos diversidade de conteúdo para os nossos assinantes. Por ser 100% independente de qualquer emissora ou programadora e com uma estrutura tecnológica avançada, entregamos uma amplia gama de canais com preço justo para o consumidor”, diz Renato Svirsky, CEO e fundador da Guigo TV. 

A TV Gazeta passa a integrar o pacote básico de assinatura da Guigo TV. Atualmente, a plataforma contabiliza mais de 30 canais, entre nacionais e internacionais, com valores de pacotes a partir de R$ 15 mensais. Além da TV Gazeta, entre os canais licenciados que recebem da Guigo TV para integrar o portfólio do OTT, estão todos os canais ESPN, Band, TV Cultura, RAI (Itália), BBC World News (Inglaterra), Las Estrellas (México), TLN Network (México), TV Azteca (México) e RCN (Colômbia), e outros.  

Renato Svirsky é um dos speakers confirmados na próxima edição do Nextv CEO Latin America, conferência organizada pela Dataxis, que este ano terá lugar nos dias 5 e 6 de novembro no Hotel Biltmore, em Coral Gables, Miami.