SPORTV

Sky antecipa estreia de filmes

18views

Diante da pandemia da Covid-19, e com as salas de cinema fechadas, a Sky está oferecendo pela primeira vez aos seus clientes de TV por assinatura a estreia de filmes antes de serem exibidos na telona. Além de “Ameaça Profunda”; “Sonic- O Filme” e “O caminho da volta”, que estrearam nas últimas semanas, a operadora está disponibilizando pelo Sky Play os filmes “Emma” e “A Caçada”. 

Em “Emma”, um romance britânico protagonizado pela actriz e modelo argentina-britânica Anya Taylor-Joy, Emma é considerada uma abelha-rainha em sua cidade natal. Em vez de querer se casar, ela tenta juntar casais entre seus conhecidos. No entanto, durante essa tarefa, ela acaba percebendo que o amor sempre esteve ao seu lado. “Emma” estreou no dia 7 de maio na plataforma de video sob demanda da Sky.

A Caçada” chega ao Sky Play no dia 28 de maio. Na trama, 12 pessoas são levadas para um local desconhecido e são caçadas com armas por membros da elite. O longa conta com Betty Gilpin, Emma Roberts e Hilary Swank.

Os filmes estarão disponíveis no Sky Play por R$ 59,90. Os conteúdos da plataforma podem ser acessados pelos assinantes pós-pago no computador, no aplicativo da SKY ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação. Já os clientes pré-pago podem assistir a 30 canais ao vivo e conteúdos sob demanda, exclusivamente no app e site da Sky, desde que tenham uma recarga ativa a partir do pacote SMART.