BRASILUncategorized

Telecine chega à plataforma da Roku no Brasil

17views

A Roku anunciou nesta quarta-feira, 5 de agosto, que o Telecine, hub de cinema que conta com mais de 2 mil filmes no catálogo, já está disponível na plataforma de streaming da Roku no Brasil. Lançamentos exclusivos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, além de filmes nacionais e produções aclamadas do mercado independente compõem o acervo de filmes do Brasil. 

É possível aproveitar a programação exclusiva com uma avaliação gratuita de 30 dias. O Telecine pode ser encontrado na loja de canais da Roku, localizada na tela inicial da Roku TV. Para assinar, basta que o usuário siga as instruções da própria Roku TV. 

“O Telecine tem sido um dos serviços mais solicitados pelos usuários da Roku no Brasil, e estamos muito felizes de anunciar a sua chegada na plataforma”, afirma Julia Poltorak, Diretora de Distribuição Internacional de Conteúdo da Roku. “Com o incrível catálogo de filmes do Telecine, os usuários da Roku poderão transformar suas salas de estar em uma experiência cinematográfica”, completa. 

Joint venture entre a Globo e os maiores estúdios de Hollywood, o Telecine tem mais de dois mil filmes, que incluem desde sucessos de bilheteria a filmes premiados de grandes diretores, como Alfred Hitchcock, Alfonso Cuarón, Agnes Varda, James Cameron, J.J. Abrams e Martin Scorsese. Alguns dos mais recentes títulos de sucesso do cinema já estão disponíveis no Telecine, como “Parasita”, vencedor do Oscar, “Ford vs. Ferrari”, com Matt Damon e Christian Bale, “Projeto Gemini”, com Will Smith, e o premiado “A Vida Invisível”. 

“É uma alegria ampliar a parceria com a Roku, que, além de Globoplay agora complementa o seu portfólio com o Telecine, que certamente trará ainda mais atratividade”, acrescenta Fernando Ramos, Diretor Executivo de Parcerias Estratégicas de Distribuição da Globo. Além disso, Eldes Mattiuzzo, CEO da Telecine, afirmou que  “nossa presença na plataforma Roku amplia e diversifica as opções de distribuição aos nossos conteúdos, ganho extremamente alinhado ao nosso propósito de levar a magia do cinema para o maior número de pessoas possível”.