TV PAGA

Claro lança nova oferta de música vía streaming

16views

Nesta segunda-feira, 3 de agosto, estreou o “Claro Música Play”, um novo serviço de streaming da Claro, que oferece mais de 500 conteúdos audiovisuais de artistas. A plataforma conta com clipes, shows, bastidores e demais conteúdos ligados às músicas dos principais artistas do mundo. 

O acesso se dará pelo Now, para os assinantes da Claro Net TV e Claro Fibra TV. Promocionalmente, o primeiro mês de utilização do serviço é gratuito. Após, a mensalidade é de R$ 12,90. Para assinar, o usuário deve acessar o “NOW Clube”, selecionar “Claro Música Play” e clicar em “Ok”. Em seguida, basta selecionar “Assinar Pacote” e clicar em “Ok”. Também é possível contratar o serviço pela Central de Atendimento da Claro, pelo telefone.  

Após a assinatura, o “Claro Música Play” estará disponível na área de “Música”. Para acessar, é só clicar no canal 1 do controle e selecionar o serviço. O conteúdo fica organizado em pastas, como lançamentos, recomenda, pocket shows, infantil, além de diversos gêneros musicais. 

O website Tecnoblog informou a semana passada que a Claro está se preparando para lançar um novo serviço de TV por assinatura via streaming no Brasil. A companhia pretende oferecer o dispositivo “Claro Streaming Box”, uma TV box que disponibilizará para seus assinantes por meio da banda larga fixa a programação da TV, incluindo conteúdos da HBO, Telecine, Fox Premium, Paramount+, Philos, Premiere e Combate, além da Netflix, Looke e Now. O produto contará também com recurso que permite pausar a programação ao vivo, recomeçar de onde parou ou gravar um conteúdo.