BRASILUncategorized

ViacomCBS anuncia canais para Pluto TV no Brasil

12views

A ViacomCBS anunciou nesta última segunda-feira, 19 de outubro os 24 canais com curadoria que serão lançados no Pluto TV Brasil em dezembro. O AVOD OTT estará disponível para celular, web e TV, via streaming. A plataforma oferecerá uma gama de programas selecionados especificamente para o Brasil, e incluirá séries de TV de sucesso, filmes premiados e uma amplia variedade de gêneros, incluindo realities, animes, lifestyle, competições, naturaleza, crime, documentários e conteúdo infantil.  

“A expansão do Pluto TV no mercado brasileiro é um passo à frente em nossa estratégia contínua de fortalecer nossa posição no ambiente de streaming da América Latina, oferecendo aos nossos parceiros um serviço com conteúdo excelente e uma experiência de usuário excepcional, além de oferecer aos nossos anunciantes uma experiência emocionante em uma grande plataforma AVOD”, comenta Eduardo Lebrija, EVP, Diretor Comercial da ViacomCBS Networks Americas.   

A programação linear do Pluto TV incluirá Pluto TV Cine Sucessos, Pluto TV Filmes Ação, Pluto TV Cine Comédia, Pluto TV Cine Drama, Pluto TV Cine Terror, Pluto TV Séries, Pluto TV Retrô, Os Três Patetas, MTV Pluto TV, MTV Are You The One?, People Are Awesome, Pluto TV Anime, Naruto, Pluto TV Investigação, Pluto TV Natureza, FailArmy, The Pet Collective, Pluto TV Porta dos Fundos, Pluto TV Fashionbox, Pluto TV Junior, Nick Jr. Clube, Pluto TV Kids, Nick Clássico e A Vida Moderna de Rocko.

Além disso, Pluto TV oferecerá uma biblioteca para o público brasileiro, com filmes como “Star Trek” e clássicos das franquias de “Sherlock Holmes”; “Blue Jasmine”; PS: Eu Te Amo”; “Trocando os Pés” e “Crô”. Também haverá uma variedade de realities como “Taboo”; “Jeannie é um Gênio”, “Teen Mom”, “Papito In Love” e os animes mais votados “Naruto Shippuden” e “Bleach”. “Kenan & Kel”, “CatDog”, “Rugrats: Os Anjinhos”, “As Pistas de Blue” e “Jelly Jamm” são alguns dos títulos infantis de destaque.

Segundo reporta a ViacomCBS, na América Latina, onde foi lançada em março deste ano, Pluto TV presente atualmente 60 canais ao vivo. A empresa também reporta que a plataforma tem uma audiência global de mais de 33 milhões de usuários ativos por mês.