BRASIL

Pluto TV chega ao Brasil em dezembro

77views

O Pluto TV, AVOD OTT da ViacomCBS já lançado em vários países da América Latina, chegará ao Brasil em dezembro deste ano com o lançamento de 24 canais curados. A plataforma estará disponível para dispositivos móveis, smart TVs e na web. 

“Após o lançamento do Pluto TV na América Latina, no início deste ano, o serviço atraiu milhões de telespectadores em um curto período de tempo. Estamos orgulhosos de seu desempenho”, afirma em nota Juan Carlos Acosta, Presidente da ViacomCBS Networks Americas. “O Pluto TV contribui com o avanço  global do streaming e permite que o público no Brasil desfrute de conteúdo premium, totalmente gratuito”, completa o executivo. 

O portfólio de canais inclui Pluto TV Cine Sucessos, Pluto TV Cine Comédia, Pluto TV Cine Drama, Pluto TV Cine Terror, Pluto TV Séries, Pluto TV Retrô, MTV Pluto TV, Pluto TV Anime, Pluto TV Investiga, Pluto TV Natureza, Pluto TV Junior, Nick Jr. Club, Pluto TV Kids e Nick Clássico. O Pluto TV vai também oferecer uma biblioteca para a audiência brasileira que inclui títulos como “Babel” (com Brad Pitt), “Blue Jasmine” (com Cate Blanchett), “Anjos da Noite” (com Kate Beckinsale), “O Casamento do Ano” (com Diane Keaton e Robert DeNiro), “Namorados Para Sempre” (com Ryan Gosling e Michelle Williams), “Pegando Fogo” (com Bradley Cooper e Sienna Miller), “Amor Bandido” (com Matthew McConaughey), “Obsessão” (com Nicole Kidman e Matthew McConaughey), “O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy” (com Will Ferrell), “Expresso do Amanhã” (com Chris Evans), “Carga Explosiva 3” (com Jason Statham) e os clássicos filmes da saga “Star Trek”, entre outros.

O Pluto TV oferece catálogo de alta qualidade e integrações de marca premium. Até o momento, na América Latina, o serviço já têm acordos fechados com o Liverpool, Mercado Livre, DirecTV, Movistar, Telecom, Unilever, Mondelez e Rappi como patrocinadores do serviço de streaming. Nos últimos meses, anunciou acordos com Hisense e LG e está em negociação com outros fabricantes de Smart TVs, operadoras de celular e banda larga, serviços de comércio eletrônico e demais parceiros de distribuição digital na região.

Na América Latina, o Pluto TV apresenta atualmente 46 canais ao vivo e originais e filmes on demand, graças a parcerias com grandes redes de TV, estúdios de cinema, editoras e empresas de mídia digital. Globalmente, segundo o ViacomCBS, o Pluto TV alcança 33 milhões de usuários ativos por mês.