TV EM GERAL

Canal Sexy Hot divulga pesquisa com perfil de assinantes

28views

O canal da TV por assinatura Sexy Hot divulgou uma pesquisa inédita que traça o perfil de seus assinantes. O estudo foi realizado pela Mind Miners com 500 pessoas, entre homens e mulheres, nas cinco regiões brasileiras.

De acordo com os dados obtidos, 55% dos assinantes têm entre 25 e 39 anos; 34% pertence à classe B e mais de 40% têm alto grau de escolaridade, com Ensino Superior completo ou Pós-Graduação. Outra informação identificada pela pesquisa é que apesar da maioria do público se declarar casado ou morando junto (54%), boa parte dele (66%) prefere assistir aos conteúdos do canal sozinho. A frequência com a qual os filmes são vistos também chama atenção: 38% dos entrevistados assistem de um a três dias por semana. Já a questão regional do estudo mostra que a região Sudeste concentra a maior parte do público, com 57%, seguida pelo Nordeste (23%) e o Sul (11%).

O canal investigou também as impressões do público diante dos filmes com o selo “Sexy Hot Produções”, criado em 2017. De lá pra cá, já foram mais de 40 títulos lançados – e, de acordo com a pesquisa, aprovados pelo público: 96% se disseram satisfeitos ou mais com o conteúdo exibido. Em relação à qualidade das produções, os assinantes destacam que, em comparação aos filmes internacionais da programação, os da Sexy Hot oferecem cenas e trazem atores mais realistas, o que deixa a história mais natural e o enredo próximo do dia a dia.

O estudo analisa ainda o site do Sexy Hot, reformulado em agosto de 2018. 76% conhecem a plataforma, 59% a acessaram nos últimos 30 dias e 99% estão satisfeitos com a mesma.

Por fim, a pesquisa concluiu que o celular é o dispositivo mais usado pelos assinantes do Sexy Hot – 81% deles. Em seguida, aparecem a televisão, com 80%, e o computador, com 68%.