OTT / VOD

Conmebol e Applicaster lançam OTT oficial da Copa América 2019

20views

Para alcançar o maior número possível de fãs e ter todas as informações em um só lugar, a Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) e a Applicaster trabalham juntas para lançar um OTT e um site oficial da Copa América 2019 , que começará no próximo dia 14 de junho no Brasil. Entre os conteúdos mais importantes, estarão notícias, vídeos, estatísticas e conteúdos complementares, como o alinhamento das equipes, o calendário de partidas e onde cada partida é jogada.

“A Copa América da Conmebol é o torneio mais antigo do mundo, fez todo o continente vibrar por mais de 100 anos e estamos muito animados que este ano possamos alcançar todos os torcedores do futebol sul-americano em diferentes plataformas”, afirmou Hugo Figueredo, Diretor de Competições de Clubes da Conmebol. Além disso, Patrick Stuart, Diretor Sênior de Esportes da Applicaster, afirmou que eles estão “muito orgulhosos de apoiar a Conmebol em uma das aplicações  mais completas e disruptivas em relação a um torneio internacional. Estamos muito felizes em ver a emoção que vai gerar entre os fãs”.

Entre as principais novidades do OTT estão a configuração personalizada, pela qual quem entra na plataforma poderá selecionar os tópicos que mais interessam a eles durante a competição esportiva, como suas equipes e jogadores favoritos, gols, pênaltis ou o início e o fim de cada partida. Além disso, o aplicativo será sincronizado com um provedor de estatísticas ao vivo, que atualizará as últimas notícias de futebol de cada equipe participante. O OTT também manterá os registros de cada partida da competição até que ela chegue ao fim.