OTT / VOD

Sportv Series Latin America & US Hispanic consolida-se como a reunião anual do setor de esportes na TV e OTT

24views

Sportv Series Latin America & US Hispanic, em sua segunda edição, se propõe responder ao crescente interesse na convergência da tecnologia de TV e no desenvolvimento do negócio esportivo na região. A conferência virtual será realizada na próxima terça-feira, 6 de outubro, e se concentrará em como as novas tecnologias estão mudando o negócio dos esportes na TV. O encontro, que terá painéis e estandes digitais, se posiciona como a reunião anual dos principais players do negócio de televisão da região.

O evento é patrocinado pela Irdeto, Flowics, Insys Video Technologies, Friends MTS e Accedo. Participarão do debate importantes painelistas executivos da Directv Sports, Turner, TUDN, Claro Sports, Fox Sports, Fanatiz, Poipes, Concacaf, MLS e TV Azteca, entre muitos outros.

Sportv Series reunirá mais de 400 executivos de ligas esportivas, clubes, times, proprietários de direitos, operadoras de TV paga, telcos, emissoras, plataformas OTT e toda a indústria de mídia e entretenimento, para discutir as tendências de ponta e futuras percepções tecnológicas que transformarão o ecossistema esportivo global.

Alguns dos principais tópicos de discussão do evento serão sobre cómo apresentar o “boom” dos esportes eletrônicos na TV por assinatura; cómo negociar acordos de direitos de transmissão esportiva no contexto da Covid-19, e o engajamento dos torcedores na nova normalidade, com estádios vazios.

A conferência e exibição virtual tem inscrição gratuita para executivos de operadoras de TV por assinatura com canais de esportes, TV aberta e OTTs esportivos da América Latina, mediante inscrição.

Sportv Series Latin America é organizado pela Dataxis, uma empresa global especializada em estudos de mercado detalhados, eventos de alta qualidade e mídia especializada para os setores de telecomunicações e TV  em mais de 200 países ao redor do mundo.