OTT / VOD

Executivos brasileiros debatem o futuro do esporte na TV, vídeo e OTT na Sportv Series Latin America & US Hispanic 2019

16views

A Sportv Series Latin America & US Hispanic, em sua primeira edição no dia 2 de outubro no Biltmore Hotel (Coral Gables, Miami), é proposta em resposta ao crescente interesse na convergência da tecnologia da TV e no desenvolvimento dos negócios esportivos da região. 

Guilherme Augusto Figueiredo, Fundador e Diretor Geral da TV NSports e Luís Santos, Head da Engenharia e Operações em Fox Sports, som alguns dos speakers brasileiros confirmados na conferência. O evento se concentra em como as novas tecnologias estão mudando o negócio de esportes na TV, e está posicionado como a reunião anual dos principais players do setor.

Os principais tópicos de debate no evento serão: OTT / transmissão ao vivo; AI, AR, nova narrativa e análise avançada de “Aerial” e novas características de produção; E-Sports 4K, 8K; redes sociais, engajamento de fãs e streaming; distribuição internacional; impacto da integração de apostas esportivas e estratégias contra a pirataria.  

Os participantes terão a oportunidade de ouvir os principais especialistas do setor analisarem as tendências e estratégias enfrentadas pelos atores mais importantes da região. O evento também oferecerá um fórum no qual os executivos poderão discutir e debater os desafios anuais que enfrentam e compartilhar idéias e experiências com seus pares em toda a região.

Mais de 40 executivos C-Level e líderes das principais empresas de TV por assinatura, emissoras de TV aberta, operadoras OTT e canais de TV esportiva representando mais de 20 países confirmaram presença nesta conferência

Sobre o organizador: 

A Dataxis é uma empresa global especializada em pesquisa de mercado detalhada, eventos de alta qualidade e mídia especializada de grande magnitude para os setores de telecomunicações e televisão em mais de 200 países ao redor do mundo. Possui escritórios na Europa, América Latina e África. Para mais informações, você pode entrar no site do evento.